Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2008

A RECEPÇÃO DE UM HOTEL

Imagem
O Bom atendimento de um hotel começa com os principais colaboradores de linha de frente. dependendo do hotel, são eles: manobrista, seguranças e capitão porteiro , passa pelas mãos dos mensageiros, dá uma paradinha no balcão da recepção e sobe com os mensageiros para o apartamento, para então ficar de vez na percepção do hóspede. O mínimo esperado por um hóspede, ao se registrar, é encontrar um amistoso clima de boas-vindas. O time de recepção é o cartão de visitas de um estabelecimento, impresso no momento do primeiro contato . o pessoal responsável por esses serviços tem a missão de criar um elo entre a marca, os princípios de gerencia e os hóspedes do hotel. E a recepção tem papel fundamental nesse processo de interação. Atrás do balcão , a recepção é um ponto nervoso, seja no atendimento ao com pensão completa, como área de maior concentração, seja sob a perspectiva de publico interno do hotel, pois é justamente ali que se originam muitos processos, como governança e faturamento,…