GERENTE HOTELEIRO- GERENCIA PESSOAS

Independentemente de outras responsabilidades, e você tem a abundância, a gestão de funcionários em um ambiente de hotel é o mais importante e o mais difícil. Saber cuidar de seu funcionário leva para excelente atendimento de clientes, e essas dicas hotel de gestão para os gestores em geral vai ajudar a orientá-lo na direção certa para cuidar de seus empregados às necessidades de forma adequada.

Saber cuidar de seu funcionário leva para excelente atendimento de clientes, e essas dicas de gestão para os gestores em geral vai ajudar a orientá-lo na direção certa para cuidar de seus empregados às necessidades de forma adequada.

O moral dos funcionários é a emoção base. Aqui estão algumas dicas de gestão para ajudá-lo como gerente geral.

Saia do seu escritório. Os funcionários precisam se sentir conectado aos seus gerentes, e é difícil criar este respeito e confiança com alguém que está sempre à porta fechada. É importante ser visível.

O que você faz de bom? Focalizar em suas forças irá fazer o seu trabalho gratificante e dar-lhe o reconhecimento que merece. Colocar um foco primário na sua fraqueza só terá o prazer de seu trabalho.

Não espere. Não ponha fora de importantes discussões, reuniões, ou a eliminação dos empregados. Quanto mais tempo você esperar, mais difícil se torna para enfrentar os desafios que você está colocando fora.

Não contratar empregados que não se adequar ao trabalho que você está contratando. Ele se torna um desperdício de seu tempo e dele e pode comprometer a moral dos outros.

Os problemas são oportunidades! Cada obstáculo que você enfrenta pode levar a avanços incríveis, nunca tão ver questões como um problema. Olhando para a oportunidade de aprender e crescer com ela.

Quando os funcionários se sintam desafiados a produzir, você obterá os melhores resultados. Criar concorrência divertida para incentivar seus funcionários a exercer melhor seus desafios diários.

Um serviço de qualidade é o que os clientes esperam, assim cuidar de seus empregados irá garantir que seus clientes sejam bem atendidos.

Não regozijar-se sobre o seu sucesso. Como Gerente Geral, é importante saber que seu sucesso vem diretamente do sucesso de seus funcionários e a forma como lidam com os clientes. Elogie seus empregados quando você está fazendo excepcionalmente bem e ele vai mostrar que você aprecie trabalhar com eles.

Os erros não devem apenas ser limpos. A gestão adequada do seu hotel deve incluir a eliminação de erros possíveis para garantir que o hotel esteja executando o melhor de sua capacidade.

Ouvindo e comunicação é a chave! Como Gerente Geral, é importante ouvir e comunicar eficazmente com os funcionários, colaboradores e clientes, a fim de prever todos os desafios e encontrar soluções.

Como você está cuidando de seus empregados? Ouça seus funcionários as necessidades, dar-lhes feedback sobre o que pode fazer para melhorar a sua produção, e fornecer-lhes treinamento para ajudá-los a crescer.

Atenção aos detalhes cria sucesso. Como Gerente Geral, é importante prestar atenção aos detalhes que vão para a manutenção diária do ambiente do hotel. Quando você prestar atenção aos detalhes, você pode pegar todos os obstáculos que eles ocorrem.

"Repreensão em louvor privado em público." Os empregados querem o respeito acima de tudo, e chamando os erros seus funcionários na frente de seus colegas de trabalho deprecia-los e leva para baixo o seu respeito.

Construir essa valorização em seus funcionários é impagável.

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