Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2011

OS PSEUDOS HOTELEIROS E O MARKETING NEGATIVO

Recentemente, recebi uma “ mala direta”, via email de um novo hotel que acabara de ser inaugurado, por uma questão de ética não informarei qual hotel.
Muito bem, imediatamente ao ler já fui logo percebendo que se tratava de amadorismo pois os erros de grafia naquela mensagem são  perceptíveis.
Ao entrar no site que aqui vou chamar de “hotel família”, fui percebendo o quanto  de erros de português, fotos amadoras tiradas de uma maquina fotográfica comum e postada  no site, logo se percebe que coisa boa não vêem pela frente, em se tratando de hotelaria. Citarei os  absurdos  que apenas visitando o site  do hotel família:
Fotos tiradas por alguém , onde se percebe as mãos, os pés de quem está tirando as fotos,ou  seja parece mais fotografias de finais de semana no churrasco do vizinho;Nos apartamentos, fotos tiradas mostrando detalhes de final de obra, buracos de fios descobertos, paredes sem tomadas;Fotos com decoração das camas que parecem mais um pensionato;O mise en place das mesas do re…