quarta-feira, 7 de março de 2012

DICA DE LEITURA PARA GERENTES


Acabei de ler este magnífico livro, e praticamente todo seu conteúdo está relacionado a indústria do serviço, mas precisamente a hotelaria, mas não é um livro especifico de hotelaria!

 
Seja Especial em seu Mercado de Joe Calloway redefiniu a competição com suas lições sobre como se diferenciar verdadeiramente em um mercado cheio de similaridades. 

Nessa Segunda Edição revisada e atualizada, Calloway repensa, reposiciona e da nova energia a essa mensagem.

Um novo capítulo sobre “fatores de desempate” fornece lições sobre a diferenciação de empresas como a Zappos, Apple Computer, Netfl ix, Café Du Monde, Hyundai e In-N-Out Burger.
Calloway também inclui idéias de vanguarda sobre a empresa Única em sua Categoria do futuro a partir de uma lista extraordinária de contribuidores, incluindo os autores de bestsellers Larry Winget (It´s Called Work for a Reason!) e Mark Sanborn (O Que Aprendi com meu Carteiro sobre o Trabalho e a Vida), o especialista em Ger-Y Jake Greene, o CEO da Pinnacle Financial Partners Terry Turner, os estrategistas de negócio Randy Pennington e John Spence, o especialista em formulação de marca Jack Sims, o consultor corporativo Chuck Feltz, os gurus do serviço ao cliente Scott McKain e John DiJulius, a especialista em vendas e marketing Sue Remes e a lenda dos motivacionais Jim Cathcart.

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