HOTELEIROS CUIDADO COM O TRIPADVISOR!



O site Tripadvisor  está sendo considerado uma das melhores ferramentas de comunicação para comentários e sugestões no trade hoteleiro. Cada vez mais  turistas e viajantes se utilizaram desta ferramenta  para fazerem seus comentários tanto positivos  como negativos, então senhores  hoteleiros  muito cuidado  com a administração  do seu  hotel!

Tenho lido  comentários diversos de pessoas  que tiveram experiências  negativas  em determinados hotéis por ai a fora e isso  será  um fantasma para muitos pseudo-hoteleiros. Digo pseudo-hoteleiros  porque  quem é hoteleiro  se beneficiará  muito dessa ferramenta e não dará brechas para falar mal do seu estabelecimento.

A listra negra do site Tripadvisor,publicada pela editoria de turismo do jornal italiano Repubblica, merece ser divulgada, justamente para evitar que os turistas desavisados caiam na armadilha que se pode transformar uma reserva em uma das estruturas relacionadas.
A lista traz os dez piores hotéis em termos de limpeza do planeta, aqueles lugares onde ninguém gostaria de passar nem uma noite, quanto mais pagar a conta no dia seguinte. O site dividiu as “espeluncas” de acordo com a localização: os 10 piores na Asia, Canadá, Europa, França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos. Você pode chegar todos aqui. Só para dar um gostinho, mostramos os 10 mais sujos do Velho Mundo, torcendo para que você não tenha feito nenhuma reserva em um deles…

1.Grosvenor Hotel, Blackpool, Reino Unido
2.Villaggio Club Porto Ainu, Budoni, Itália
3.Park Hotel, Londres, Reino Unido4.Boston Court Hotel, Londres, Reino Unido
5.Cromwell Crown, Londres, Reino Unido
6.Dam Hotel, Amsterdam, Holanda
7.Corbigoe Hotel, Londres, Reino Unido
8.Earls Court Gardens Hotel, Londres, Reino Unido
9.Blair Victoria & Tudor Inn Hotel, Londres, Reino Unido
10.Minster Hotel, York, Reino Unido
Postar um comentário

Mais lidos

GOVERNANÇA DE HOTEL

O CAFÉ DA MANHÃ DE UM HOTEL

O GERENTE DE ALIMENTOS & BEBIDAS