sexta-feira, 13 de julho de 2012

ITENS QUE MAIS IRRITAM OS HÓSPEDES





Confira abaixo 15 itens que costumam causar reclamações, listados no site do jornal Huffington Post. Por isso  nós  hoteleiros  temos que agradar  sim Gregos  e Troianos!!!

1 - Luz para leitura ruim
Para quem gosta de ler na cama, este item realmente causa incômodo. Não é fácil encontrar hotéis com iluminação de cabeceira adequada.

2 - Poucas tomadas disponíveis
Celular, laptop, tablets. São muitos itens para serem recarregados e, normalmente, os quartos oferecem poucas (e escondidas) tomadas.

3 - Canais pagos na TV
Ao ligar as televisões de hotéis, a maioria começa pelos canais com filmes e outros serviços pagos. Seria mais prático cair direto nos canais abertos.

4 - Despertadores confusos
Excesso de botões para programar o despertador pode causar dificuldades. Opções simples e eficientes são a grande pedida.

5 - Café-da-manhã caro
Preços altos por uma refeição simples ao acordar são quase um furto. Deixam qualquer um irritado.

6 - Dificuldade para controlar o chuveiro
Problemas para controlar a temperatura do chuveiro podem tirar os clientes do sério.

7 - Ligar o rádio no serviço de abertura de cama
Há quem não goste de encontrar o rádio ligado após o serviço de arrumação do quarto, porque perde muito tempo para descobrir como desligar.

8 - Corredores barulhentos
Quartos sem qualquer tipo de isolamento acústico interferem no sono dos clientes, devido aos possíveis barulhos do corredor.

9 - Fechar portas sem cuidados
Essa reclamação é para camareiras e também outros hóspedes. Fechem as portas com cuidado, para não fazer barulho.

10 - Mesas e cadeiras desconfortáveis
Os hotéis devem oferecer cadeiras e mesas confortáveis e ergonômicas. A coluna dos hóspedes agradece.

11 - Camareiras que fecham as cortinas ao arrumar o quarto
Entrar no quarto todo escuro e fechado é desagradável. Uma solução seria que as camareiras não fechassem as cortinas após a arrumação.

12 - Excesso de interruptores de luz
Muitos interruptores de luz só atrapalham a estadia dos clientes, que perdem tempo para descobrir qual corresponde a determinada lâmpada.

13 - Suítes que não são suítes
Os hotéis só devem oferecer uma acomodação como suíte se realmente for uma suíte, composta de quarto com banheiro privativo e, às vezes, mais dependências anexas.

14 - Internet lenta e cara
Cobrar pela internet Wi-Fi pede que ela seja, no mínimo, rápida. De que adianta gastar por um serviço lento? Mas o ideal mesmo seria disponibilizar a opção gratuitamente.

15 - Taxas altas de estacionamento
Estacionamento caro, obrigando o uso do serviço de manobrista, é abusivo.
fonte:  terra.com.br

Nenhum comentário: