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Mostrando postagens de Janeiro 16, 2012

O MELHOR HOTEL DO MUNDO!

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Se perguntarmos qual é o melhor hotel do mundo,nos vêem logo a mente o Burj Al Arab  em Dubai, correto? Errado!  Segundo a Forbes, o hotel Villa d’Este que fica na Itália é considerado o melhor hotel do mundo. Foi inaugurado no ano de 1873. Está em meio a mais de dez hectares de árvores e flores, ou seja, paz e sossego garantido.


Sua beleza é incontestável, decoração do local reúne luxo e conforto. São 152 quartos, sendo 68 de casal, 67 suítes comuns e as outras são suítes presidenciais. Conta ainda com villas privativas.
A paisagem que rodeia o Hotel, tem o melhor da região, relevos típicos do norte italiano: são lagos, bosques, e montanhas que são cobertas por neve no inverno, no verão é possível passar por trilhas perfeitas para caminhadas.


Lá você vai encontrar: ar condicionado, jacuzzi, TV por satélite com pay per view, internet de alta velocidade, minibar, roupões de banho e chinelos personalizados. E é óbvio que a boa comida não poderia faltar, por isso o hotel conta com 5 pól…

ATENDIMENTO VIRTUAL, UMA TENDÊNCIA?

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A matéria a seguir foi extraída da revista Hotelnews. Sou muito receptivo as tendências tecnológicas, neste caso especificamente o atendimento humanizado que é o fator determinante em qualquer hotel vai perdendo o glamour da hospitalidade, é preciso sim, ter a tecnologia como uma ferramenta de apoio, mas não é o que tenho visto, ainda os hotéis que aderiram a essa ferramenta pecam no atendimento personalizado e humanizado. Hipoteticamente falando, faço minha reserva online, chego no hotel, faço meu check in via terminal de computador, e as duvidas? tais como andares, detalhes do apartamento, para qual lado, etc. Tudo isso é preciso ainda manter um atendimento humano.
“Não foi só o know how na implantação de sistemas de revenue e yeld management que a hotelaria importou do setor aéreo. Quando faz cada vez mais sentido a máxima de que tempo é dinheiro, os hotéis não estão hesitando em buscar soluções que agilizem o atendimento na recepção, que começa e termina sempre com a burocracia do…