DICA DE LEITURA PARA GERENTES

Acabei
de ler este magnífico livro, e praticamente todo seu conteúdo está
relacionado a indústria do serviço, mas precisamente a hotelaria, mas não é um
livro especifico de hotelaria!
Seja Especial em seu Mercado de Joe Calloway redefiniu a competição com suas lições sobre como se diferenciar verdadeiramente em um mercado cheio de similaridades.
Nessa Segunda Edição revisada e atualizada, Calloway repensa, reposiciona e da nova energia a essa mensagem.
Um novo capítulo sobre “fatores de desempate” fornece lições sobre a diferenciação de empresas como a Zappos, Apple Computer, Netfl ix, Café Du Monde, Hyundai e In-N-Out Burger. Calloway também inclui idéias de vanguarda sobre a empresa Única em sua Categoria do futuro a partir de uma lista extraordinária de contribuidores, incluindo os autores de bestsellers Larry Winget (It´s Called Work for a Reason!) e Mark Sanborn (O Que Aprendi com meu Carteiro sobre o Trabalho e a Vida), o especialista em Ger-Y Jake Greene, o CEO da Pinnacle Financi…
Seja Especial em seu Mercado de Joe Calloway redefiniu a competição com suas lições sobre como se diferenciar verdadeiramente em um mercado cheio de similaridades.
Nessa Segunda Edição revisada e atualizada, Calloway repensa, reposiciona e da nova energia a essa mensagem.
Um novo capítulo sobre “fatores de desempate” fornece lições sobre a diferenciação de empresas como a Zappos, Apple Computer, Netfl ix, Café Du Monde, Hyundai e In-N-Out Burger. Calloway também inclui idéias de vanguarda sobre a empresa Única em sua Categoria do futuro a partir de uma lista extraordinária de contribuidores, incluindo os autores de bestsellers Larry Winget (It´s Called Work for a Reason!) e Mark Sanborn (O Que Aprendi com meu Carteiro sobre o Trabalho e a Vida), o especialista em Ger-Y Jake Greene, o CEO da Pinnacle Financi…