Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2014

OS " PACOTES" DO SEXO NA HOTELARIA

Chega uma data especifica dia das mães, dos pais, dos namorados, enfim quase a maioria dos hotéis “criam” seus pacotes, aliás, não o criam, copiam! Muito bem, como temos datas comemorativas a frente, neste caso, o dia dos namorados e é justamente sobre esse pacote  chamado de “ Pacote Romântico”, que vou tecer alguns comentários.
Existem diversos tipos de hotéis e pousadas, os resorts, os executivos, os de lazer, etc. muitos deles com um apelo romântico e que estão segmentados para o nicho de público especifico.
Percebo que quando chega estas datas, nossas  caixas postais de e-mails ficam lotadas de propagandas e mala direta dos respectivos hotéis. Temos os mais diversos modelos de Pacotes Românticos, mas lamento dizer que as receitas geradas por esses pacotes não trazem os resultados esperados, tão pouco, nunca ou quase nunca superam as expectativas do setor comercial, ou de marketing desses hotéis.
E vou explicar isso sob o ponto de vista do marketing. Para que eu possa ilustrar esse c…