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Mostrando postagens de Junho 20, 2016

Bares, Botecos & Restaurantes

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Os  erros mais comuns dos   donos

A hospitalidade deve partir  do dono da casa, ao ver  um cliente dê-lhe um  cordial sorriso,  cumprimente-o, faça-o se sentir  bem vindo em sua casa,  afinal ele é  quem está lhe fazendo um grande negócio, comprando seus  serviços!
Se  conhece  o  dono  do estabelecimento pela   sua  postura,  ou mais  precisamente, pela sua  ausência! A pior experiência de um  cliente  é  chegar  num ambiente e não  ser valorizado, isso mesmo,  VALORIZADO! Todos  nós temos  valores,  cada um de nós  tem  um valor, e levamos  esses  valores  com a gente o tempo inteiro. Num  processo de compra, esses  valores  são  colocados em observância, as  vezes  o Ego  fala  mais alto.
O  Cliente chega  no bar,  cumprimenta  o  dono e  senta  numa mesa a espera de  atendimento, passado  longos  minutos, vem  alguém com  cara de “ que saco, um cliente!”.
O dono, que deveria antecipar  esse atendimento, sentado como estava, lá  ficou sem mover  um dedo. Tão logo percebe-se a apatia …